Logo FDSM

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO DO MESTRADO FDSM

15/08/2022 às 16:59

A FDSM está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2023 do Mestrado em Direito. O curso é reconhecido com nota 4 pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), estando entre os melhores do Brasil. Conta com corpo docente de alto nível, formado por doutores e pós-doutores com ampla experiência acadêmica e de pesquisas no Brasil e exterior, além de diversos convênios internacionais.


O Mestrado da FDSM tem como área de concentração o eixo comum Constitucionalismo e Democracia, sustentado por duas linhas de pesquisa: Efetividade dos Direitos Fundamentais Sociais e Relações Sociais e Democracia. É coordenado pelo Prof. Pós-Doutor Rafael Lazzarotto Simioni, que está no Ranking do AD Scientific Index 2021 (Alper-Doger Scientific Index), na lista dos 10 mil pesquisadores mais influentes da América Latina (AL) e dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) em 2021.


O mestrado da FDSM é voltado para formados em Direito atuantes em quaisquer carreiras jurídicas, e profissionais de áreas afins. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas, e as entrevistas do processo seletivo ocorrerão em modo online.


As inscrições devem ser realizadas pelo site - CLIQUE AQUI


Mais informações: WhatsApp 35 3449-8106 / ppgd@fdsm.edu.br