Visita Presencial

Conheça onde você vai estudar

Faça um tour pelas nossas instalações, conheça nosso método de ensino e entenda melhor a rotina dos nossos estudantes e profissionais de ensino.

Traga seu grupo de amigos, sua escola ou sua família para conhecer nossa estrutura e viver a experiência de ser FDSM

Estamos ansiosos para receber você aqui!

Preencha o formulário e aguarde nosso contato!

Conhecer pessoalmente onde você irá estudar é fundamental para assegurar seu aprendizado e ter a certeza de que fez a escolha certa.


Antes de contratar, tenha certeza que escolheu a melhor opção! Vamos agendar uma visita para que você possa conhecer melhor nossa infraestrutura, diferenciais e proposta.

Quer ter certeza que irá contar com o melhor método de ensino? Visite nossas salas de aula, converse com nosso corpo docente (e alunos!) e conheça você mesmo nosso método.


Agendar visita


VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO FALANDO

MARCELA SILVA

"Tenho a oportunidade de estudar em uma das melhores faculdades do Direito do Brasil, cuja comunidade acadêmica é muito participativa na sociedade. Minhas experiências têm sido muito significativas, tanto nas diversas dinâmicas acadêmicas quanto na convivência com professores e mestres, além de poder participar de projetos com a Escola do Legislativo de Pouso Alegre".

YAGO PEREIRA

"Ao concluir o meu primeiro ano letivo na FDSM, foi possível verificar o quanto faculdade está sendo importante para minha trajetória pessoal e profissional. A impecável organização institucional, aliada ao corpo docente exemplar, garante qualidade de ensino, pesquisa e extensão. Estou certo de que minha jornada na FDSM apenas começou".


RUANN FRANCO

"Minha experiência na FDSM tem sido cada vez mais satisfatória, já que a instituição me proporciona um excelente estudo jurídico, com os melhores recursos e projetos que fazem a mesma ser destaque dentre as demais universidades".

® Todos os direitos reservados.