FDSM PROMOVE RECEPÇÃO ESPECIAL PARA A 1ª AULA PRESENCIAL DO MESTRADO EM 2022

25/03/2022 às 15:47

A Turma 2022-2024 do Mestrado da FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) reuniu-se pela primeira vez na instituição na 6ª feira, dia 25 de março. A aula foi ministrada pelo Prof. Dr. Cícero Krupp da Luz, e contou com a presença da grande maioria dos alunos.

A mestranda Marcela Modesto elogiou a recepção e as aulas. "“Este primeiro encontro presencial foi muito bom, aulas excelentes, a recepção foi muito gostosa e realmente eu não poderia ter feito escolha melhor para cursar a minha pós-graduação”, disse.

Para marcar o encontro, o PPGD preparou uma recepção com café especial, música e fotos. Os professores Dr. Rafael Lazzarotto Siomioni (Coordenador do PPGD), Dr. Rafael Alem e Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira também prestigiaram o evento. Confira as fotos.