MINISTRO EDSON FACHIN REALIZA AULA INAUGURAL DO MESTRADO

14/03/2022 às 08:00

Em uma realização conjunta da FDSM, UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná), UniCesumar, Univem (Centro Universitário Eurípides de Marília), Idcc (Instituto de Direito Constitucional e Cidadania) e Faculdades Londrina, aconteceu no dia 11 de março, com transmissão pelo YouTube, a Aula Inaugural do Mestrado.

O principal palestrante do evento foi o jurista Luiz Edson Fachin, Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A aula foi sobre o “Sistema interamericano e o STF na perspectiva dos diálogos jurisdicionais entre as cortes das Américas”.

O segundo tema da Aula Inaugural, “Fomento Nacional e Internacional à Pesquisa Jurídica”, foi abordado pelo Prof. Dr. Felipe Chiarello de Souza Pinto, Coordenador-Adjunto e membro do Conselho Técnico Científico, do Conselho Superior e do Comitê da Área do Direito da CAPES/MEC (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

Assista a Aula Inaugural do Mestrado:  https://youtu.be/jfot86O0POk

O Ministro Edson Fachin.

O Prof. Dr. Felipe Chiarello de Souza Pinto.

Palestrantes, coordenadores e professores durante o evento.