MESTRA FORMADA PELA FDSM É APROVADA EM 1º LUGAR EM PROCESSOS SELETIVOS DE DOUTORADO

21/01/2022 às 13:53

A advogada e pesquisadora Bianca Tito, que é mestra em Direito pela Faculdade de Direito do Sul de Minas, foi aprovada em 1º lugar para dois processos seletivos de Doutorado!

Ela foi aprovada no processo seletivo da PUC-MG (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e dará prosseguimento à linha de pesquisa desenvolvida no Mestrado da FDSM.

Anteriormente noticiamos sobre o lançamento de seu livro publicado ano passado, e a menção honrosa que a mesma recebeu pelo trabalho O Direito à Liberdade de Expressão: o Humor no Estado Democrático de Direito’, que foi elaborado com a orientação do Prof. Dr. Rafael Alem Mello Ferreira.

Parabéns Bianca, ficamos muito felizes por poder fazer parte da sua história e de ver você conquistar seus objetivos no ambiente acadêmico! Desejamos muito sucesso!