Logo FDSM

Ano de Publicação: 2022 2021 2020 2019 2018 2017

Janeiro

Informamos aos Srs. Alunos que o retorno das aulas no dia 01 de fevereiro se dará de forma presencial.

No entanto, em razão de recente posicionamento do MEC (19/01/2022), acerca da vigência da Portaria MEC nº 1.038, de 7 de dezembro de 2020, a FDSM informa a todos que, em razão das condições locais e do crescente aumento dos casos de contaminação, as aulas também serão transmitidas "on line", de forma excepcional, apenas no mês de fevereiro de 2022.

Também gostaríamos de ressaltar que as aulas não serão gravadas e, consequentemente, não serão disponibilizadas posteriormente.

Para ingresso na FDSM e computo de presença, será obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante na portaria.

Acessar notícia
Por critério de merecimento,  o Pós-Doutor Paulo Eduardo Vieira de Oliveira ocupará o cargo de Desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, localizada na cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo. Anteriormente Juiz Titular da Vara do Trabalho de Cajamar, Dr. Paulo toma posse do novo cargo na data de 24/01/2022, segunda-feira.

A FDSM parabeniza e reforça o orgulho por tê-lo como parte do corpo docente, atuando também ativamente em diversas atividades executadas na faculdade.

Acessar notícia