Logo FDSM

REFORMA TRIBUTÁRIA É DISCUTIDA EM MINICURSO DO XXIV CONGRESSO JURÍDICO

24/10/2024 às 18:42

Na tarde desta 5ª feira, 24, foi realizado o minicurso “Reforma Tributária na Prática: Desafios e Possibilidades”, como parte da programação do XXIV Congresso Jurídico da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM). O evento foi ministrado pela Dra. Bianca Tito, especialista na área tributária, e reuniu estudantes, professores e profissionais do direito, interessados em compreender os impactos e desafios da atual proposta de reforma tributária no Brasil.

 

Durante o minicurso, Dra. Bianca abordou temas essenciais para o entendimento das mudanças propostas no sistema tributário nacional, oferecendo uma análise detalhada sobre as oportunidades que podem surgir com a reforma e os principais desafios a serem enfrentados por contribuintes, advogados e empresas. 

 

O minicurso destacou-se pela abordagem clara e objetiva da palestrante, que explicou como a reforma pode afetar diferentes setores econômicos, enfatizando aspectos práticos da transição tributária e suas consequências no cotidiano empresarial. Ao final, a palestrante esclareceu dúvidas dos participantes.

 

O evento foi coordenado pelo Prof. Dr. Rafael Alem Mello Ferreira e contou com a participação da acadêmica Ludmila Laudares como representante do Diretório Acadêmico Prof. Jorge Beltrão, parceiro na realização do XXIV Congresso Jurídico. O evento acontece até sexra-feira, 25 de outubro. Informações e inscrições: clique aqui.

 

A Profª Dra. Bianca Tito em seu minicurso, acompanhada pelo Prof. Dr. Rafael Alem e a aluna Ludmila Laudares.

 

Minicurso foi prestigiado por alunos e egressos da FDSM.

 

 

Momento da entrega da placa de homenagem à professora.

 

 

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação