Logo FDSM

PALESTRA DO XXIV CONGRESSO JURÍDICO DISCUTE O PAPEL DA PROVA NO PROCESSO CIVIL

24/10/2024 às 15:00

Na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro de 2024, a FDSM, em parceria com o Diretório Acadêmico Prof. Jorge Beltrão, abriu as atividades do XXIV Congresso Jurídico com a jurista Dra. Vanna Cabral, que minisitrou a palestra "Verdade X Prova: Para que serve a prova no Processo Civil". O evento, realizado no Salão do Júri, reuniu estudantes e profissionais do Direito em torno de um tema central para a justiça processual.

 

O painel contou com a coordenação da Profª Ma. Marina Vieira, e a participação da acadêmica Ana Gabriela Onisto. Durante sua exposição, a Dra. Vanna Cabral destacou a importância da prova como meio para a construção da verdade processual, permitindo que o juiz tenha embasamento sólido para suas decisões. A jurista explorou como a prova influencia diretamente a justiça e a imparcialidade nas decisões judiciais.

 

Esse painel marcou o primeiro de uma série de palestras e minicursos que continuarão ao longo do Congresso Jurídico, reafirmando a parceria entre a FDSM e o Diretório Acadêmico Prof. Jorge Beltrão na promoção de eventos de grande relevância acadêmica e jurídica.

 

Mais informações e inscrições para o Congresso: clique aqui.

 

A palestrante, Profª Vanna Cabral, acompanhada pelos professores Ma. Marina Vieira e Me. Luís Tarcísio de Paiva Costa, e os alunos representantes do Diretório Acadêmico.

 

A Profª Vanna Cabral falou sobre o tema "Verdade X Prova: Para que serve a prova no Processo Civil". 

 

Evento foi prestigiado por alunos e egressos da FDSM.

 

 

 

A aluna ana Gabriela Onisto, representante do Diretório Academico, entregou a placa de homenagem à Profª Vanna Cabral.

 

 

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação