REMATRÍCULA COM ABATIMENTO: 18 A 31/07! E VOCÊ AINDA CONCORRE A 01 CURSO DE EXTENSÃO!

08/07/2024 às 07:37

A FDSM anuncia o período de Rematrícula para o 2º semestre de 2024: de 18 a 31 de julho.

Realize a sua Rematrícula pelo Portal do Aluno e efetue o pagamento do boleto neste período. Assim você garante:

• abatimento de 10,32% sobre o valor da parcela;
  • concorre automaticamente ao sorteio de 01 matrícula no novo Curso de Extensão "Proteção de Dados Pessoais: desafios e oportunidades na Era Digital".

Como será o Curso de Extensão "Proteção de Dados Pessoais: desafios e oportunidades na Era Digital" - clique aqui.

Com conteúdo exclusivo, o curso será ministrado pela Profª Ma. Marcela Duarte, com 03 encontros presenciais no mês de agosto, aos sábados (9h às 12)! Os principais temas abordados serão Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Direitos dos titulares de dados, Compliance com a LGPD: Implementação de programas de adequação, boas práticas e ferramentas de gestão, Oportunidades na era digital, e Tendências e perspectivas futuras da proteção de dados. Haverá a emissão de certificado.

A FDSM irá sortear 10 CURSOS entre os alunos que realizarem e efetuarem o pagamento da Rematrícula no período de 18 a 31 de julho! Não perca essa oportunidade!

Dúvidas: WhatsApp: 35 3449-8124 / comercial@fdsm.edu.br