ALUNOS E EGRESSOS DA FDSM TERÃO CURSO PRESENCIAL GRATUITO INTENSIVO PARA A OAB

24/07/2023 às 11:08

Novamente a FDSM irá oferecer aos seus alunos e egressos o curso presencial gratuito Intensivo de Direito e Processo do Trabalho para a OAB, sob a coordenação do Prof. Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira.

O curso será realizado entre 18 de agosto e 24 de novembro, sempre às sextas-feiras, das 15h às 18h. “Serão 10 aulas ministradas de forma presencial, sendo que a primeira parte será teórica e a segunda prática, com a resolução de provas da OAB com questões sobre os temas tratados na aula”, explicou o coordenador do curso.

A ementa do curso é composta pelos seguintes módulos: Reforço de Direito e Processo do Trabalho para OAB; Preparação Exame de Ordem; Resolução de Provas da OAB; Reforma Trabalhista. As aulas acontecerão nos dias 18 e 25 de agosto; 15 e 29 de setembro; 06, 20, 27 de outubro; e 10, 17 e 24 de novembro de 2023.

As vagas são limitadas. Inscrições: clique aqui.

Edição 2022 do Curso Reforço de Direito e Processo do Trabalho para a OAB.