Logo FDSM

CURSO "INTENSIVO DE DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO PARA A OAB".

18/08/2023, sexta-feria, 15h

Inscrições abertas para o Curso presencial "Intensivo de Direito e Processo do Trabalho para a OAB" sob a coordenação do Professor Doutor Paulo Eduardo Vieira de Oliveira.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida os acadêmicos a partir do 6º período e os seus egressos para o Curso com o tema "Intensivo de Direito e Processo do Trabalho para a OAB" que será ministrado pelo Professor Doutor Paulo Eduardo Vieira de Oliveira.

O curso ocorrerá no período entre 18/08 e 24/11/2023, sexta-feira, das 15h às 18h aproximadamente, totalizando 3 (três) horas-aulas por semana, na sala de aula do 8ºB desta instituição de ensino, localizada no segundo piso do prédio sede.

Serão 10 aulas ministradas de forma presencial, sendo que a primeira parte será teórica e a segunda prática, com a resolução de provas da OAB com questões sobre os temas tratados na aula. Segue o cronograma sujeito a alterações: 18, 25 de agosto; 15, 29 de setembro; 06, 20, 27 de outubro; 10, 17 e 24 de novembro de 2023.

Ementa: Intensivo de Direito e Processo do Trabalho para OAB. Preparação Exame de Ordem. Resolução de Provas da OAB. Atualizado pela Reforma Trabalhista.

Vagas limitadas.

Inscrições. Clique aqui.

 
Evento 1013 - CURSO 'INTENSIVO DE DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO PARA A OAB'.

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.