PALESTRAS E MINICURSOS MARCAM SEGUNDO DIA DO CONGRESSO JURÍDICO

27/05/2022 às 09:56

Com grande sucesso de público, o segundo dia do Congresso Jurídico da FDSM foi marcado por três palestras, sobre os seguintes temas: "Política Econômica Brasileira e o Futuro do Capitalismo", com Fabiano Dolenc Del Masso; "A Reforma da Lei de Recuperação de Empresas e Falência", com Fábio Bellote Gomes, e "Análise Econômica do Direito", com Aclibes Burgarelli. Também foi realizado um minicurso sobre o tema "Aspectos jurídicos das criptomoedas, regulação e sua vinculação com a soberania dos Estados", com o Prof. Rafael Alem Mello Ferreira.

E nesta 6ª feira acontecerão duas palestras, sobre os temas "A Economia Digital e os Impostos: que desafios?", com a jurista portuguesa Cidália Mota Lopes; e "Diálogo entre Processo e Economia: técnicas de otimização do ‘tempo’, do ‘custo’ e da ‘efetividade’ da prestação jurisdicional", com Bernardo Ribeiro Câmara. E o minicurso "O papel dos programas de compliance nas relações entre Direito e Economia", com o Prof. Ricardo Alves de Lima.

Mais informações, acesse https://www.fdsm.edu.br/congresso-juridico .

O Prof. Dr. Rafael Alem durante a realização do minicurso "Aspectos jurídicos das criptomoedas, regulação e sua vinculação com a soberania dos Estados".

Cerca de 100 alunos prestigiaram o evento.

Prof. Dr. Rafael Alem recebe placa de homenagem pela participação no 22º Congresso Jurídico da FDSM.

Palestra com o Prof. Dr. Fabiano Dolenc Del Masso sobre o tema "Política Econômica Brasileira e o Futuro do Capitalismo" - painel coordenado pelo Prof. Dr. Demétrius Amaral Beltrão,

O presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino, mantenedora da FDSM, Prof. Pós-Dr. Edson Vieira da Silva Filho, o Prof. Dr. Cristiano Thadeu e Silva Elias, o palestrante Prof. Dr. Fábio Belotte Gomes, o coordenador da Graduação, Prof. Pós-Dr. Elias Kallás Filho, e a gestora do Núcleo de Extensão, Profª Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre.

O palestrante Prof. Dr. Fábio Belotte Gomes, e o coordenador da Graduação, Prof. Pós-Dr. Elias Kallás Filho,

O Prof. Dr. Fábio Belotte Gomes em sua palestra sobre "A reforma da Lei de Recuperação de Empresas e Falência".

Cerca de 180 alunos prestigiaram o evento.

O palestrante Prof. Dr. Aclibes Burgarelli e o Prof. Me. Luiz Tarcísio de Paiva Costa.

A Profª Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre, o Prof. Me. Luiz Tarcísio de Paiva Costa e o palestrante Prof. Dr. Aclibes Burgarelli, que falou sobre o tema "Análise Econômica do Direito".

Cerca de 180 alunos prestigiaram o evento.

A Profª Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre, o palestrante Prof. Dr. Aclibes Burgarelli e o Prof. Me. Luiz Tarcísio de Paiva Costa.