FDSM ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE MONITORIA DO 1º SEMESTRE

16/02/2022 às 14:31

Estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria da FDSM. Poderão participar do Processo Seletivo alunos da graduação a partir do 3º período e também da pós-graduação lato sensu. As inscrições deverão ser realizadas pelo Portal do Aluno (link AVISO) até 22 de fevereiro.

Além da oportunidade de aprendizado, entre os benefícios do Programa estão uma Bolsa de 15% pelo período de duração da monitoria e a isenção de pagamento de taxas em eventos promovidos pela instituição (excluídos os cursos de extensão), de acordo com os critérios estabelecidos no Edital – clique aqui.

Mais informações na Secretaria da Coordenação do Curso: WhatsApp 35 3449-8120 / coordenacao@fdsm.edu.br .