PROGRAMA DE MONITORIA FDSM: INSCRIÇÕES ABERTAS

16/02/2022 às 11:45

PROGRAMA DE MONITORIA FDSM: INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Monitoria para o 1º Semestre de 2022.

As inscrições serão recebidas pelo PORTAL DO ALUNO até 22 de fevereiro de 2022.

ATENÇÃO:

• No Portal estão indicadas as disciplinas disponíveis para monitoria.
  • Só é permitido se inscrever para 01 disciplina. Efetivada a inscrição, não será possível a troca.

Poderão participar alunos REGULARMENTE MATRICULADOS na Graduação (a partir do 3º Período) e Pós-Graduação Lato Sensu.

Clique e leia o EDITAL.

Mais informações na Secretaria da Coordenação do Curso: WhatsApp 35 3449-8120 / coordenacao@fdsm.edu.br