CAMPANHA DE PÁSCOA FDSM, DIRETÓRIO ACADÊMICO E INSANOS MOTO CLUBE
20/02/2025 às 07:21A Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) e o Diretório Acadêmico Prof. Jorge Beltrão, com o apoio e parceria do Insanos Moto Clube, convidam toda a comunidade acadêmica para participar da Campanha Solidária de Páscoa.
Mais do que doar chocolates, essa campanha representa um ato de empatia e solidariedade, levando alegria e esperança às crianças da Creche Irmão Alexandre, em Pouso Alegre. Pequenos gestos podem transformar realidades, e juntos podemos tornar essa Páscoa mais doce e especial para quem mais precisa.
Como participar?
Estamos arrecadando chocolates para presentear as crianças. Você pode contribuir com:- Caixas de Bis;- Caixas de bombons;- Barras de chocolate;- Ovos de Páscoa.
Onde e até quando doar?
- Pontos de arrecadação: Secretaria do Núcleo de Extensão (2º piso do prédio sede) e Sala do D.A. (3º piso do prédio sede).
- Prazo para doação: Até 15 de abril de 2025
Além de fazer a diferença na vida dessas crianças, sua participação na campanha também contará para o cumprimento de horas de extensão (alunos 1º período) e horas de atividades complementares (alunos do 3º ao 9º períodos), conforme a tabela da instituição.
A solidariedade é um dos pilares que fortalecem nossa comunidade acadêmica. Participe e ajude a espalhar sorrisos nesta Páscoa!
Mais informações: Núcleo de Extensão – WhatsApp (35) 3449-8125
Programas
de Bolsas e Financiamentos
A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.
Saiba maisFIES
Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação
CREDIES
Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação