ESPORTE NA FDSM: VÔLEI FEMININO CONQUISTA VITÓRIA EM AMISTOSO CONTRA A UNIVÁS
09/09/2024 às 10:14No sábado, 8 de setembro, o esporte também foi destaque na FDSM. As alunas-atletas da faculdade participaram de um amistoso de vôlei contra a equipe do curso de Educação Física da Univás (Universidade do Vale do Sapucaí), realizado na quadra da FDSM. O evento contou com grande envolvimento das duas instituições, promovendo a integração entre os estudantes por meio do esporte.
Sob a coordenação dos treinadores Sérgio Castro e Geisibel Oliveira, diretores de esporte da FDSM, as alunas da FDSM alcançaram excelente performance, vencendo a partida por 3 sets a 2. O amistoso foi marcado por jogadas bem estruturadas e pela dedicação das atletas, que demonstraram grande talento e espírito de equipe.
"Esses momentos de integração reforçam o compromisso da FDSM com a promoção da prática esportiva, como parte essencial da formação integral dos seus alunos, incentivando a disciplina, o trabalho em equipe e a busca por uma vida mais saudável", destacou o diretor, Prof. Luiz Otávio de O. Rezende.
Parabenizamos nossas alunas pela excelente atuação, e agradecemos à equipe da Univás pela parceria de sempre, fortalecendo os laços entre as instituições e proporcionando momentos de aprendizado e integração.
Alunas do time de vôlei da FDSM.
Alunas do curso de Educação Física da Univás.
Programas
de Bolsas e Financiamentos
A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.
Saiba maisFIES
Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação
CREDIES
Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação