COLEGIADO SUPERIOR E CONSELHO DIRETOR ELEGEM NOVA DIRETORIA DA FDSM

28/06/2024 às 11:14

Na manhã desta 6ª feira, 28 de junho, os integrantes do Colegiado Superior da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) e do Conselho Diretor da Fundação Sul Mineira de Ensino (FSME), mantenedora da instituição, elegeram os novos diretores que estarão a frente da FDSM no próximo quadriênio. Foram eleitos o Prof. Me. Luiz Otávio de Oliveira Rezende para o cargo de diretor, e o Prof. José Augusto de Carvalho Neto como vice-diretor.

Encerrando sua gestão, o Prof. Me. Leonardo de Oliveira Rezende agradeceu o apoio do corpo docente e administrativo, destacando o grande empenho de todos para as realizações e os desafios superados pela FDSM durante os seus dois mandatos. “Agradeço a todos, destacando que passamos por períodos difíceis, especialmente na época da pandemia, mas conseguimos superar graças ao empenho e à união da nossa equipe”, disse.

O novo diretor, Prof. Me. Luiz Otávio de Oliveira Rezende, ressaltou o compromisso de dar continuidade ao trabalho, sempre buscando a excelência em todos os processos para oferecer a melhor formação jurídica à sociedade. “Seguiremos nesse propósito de melhoria contínua, sempre ouvindo a todos e trabalhando para que a comunidade e toda a sociedade continuem sendo beneficiadas pelo ensino jurídico de excelência que há 65 anos a FDSM oferece”, concluiu.

Os professores Me. José Augusto de Carvalho Neto (vice-diretor), Me. Leonardo de Oliveira Rezende (ex-diretor) e Me. Luiz Otávio de Oliveira Rezende (diretor).

O novos membros da direção, Prof. Luiz Otávio e Prof. José Augusto, com o presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino, Prof. Edson Vieira da Silvia Filho, e os coordenadores da graduação e mestrado, Prof. Rafael Simioni e Prof. Elias Kallás Filho.

Membros do Colegiado Superior da FDSM, Conselho Diretor da Fundação Sul Mineira de Ensino e colaboradores na Assembleia para a eleição da nova diretoria.

O aluno Marcello Yan de Castro, presidente do Diretório Acadêmico Acadêmico Prof. Jorge Beltrão, com o novo diretor, Prof. Luiz Otávio, e o vice-diretor, Prof. José Augusto.