ESTUDANTES DA ESCOLA ESTADUAL DR. JOSÉ MARQUES DE OLIVEIRA PARTICIPAM DE PALESTRA NA FDSM

27/04/2024 às 11:30

Cerca de 200 estudantes do ensino médio da Escola Estadual Dr. José Marques de Oliveira, de Pouso Alegre, visitaram a FDSM na sexta-feira, dia 26 de abril, para uma palestra sobre o tema “Direito e a nossa Vida”.

Em clima de muita descontração o evento foi aberto pelo Prof. Carlos Alberto Conti Pereira, que falou sobre o Direito e seus impactos na vida em sociedade, além de trazer informações sobre o curso de graduação e todas as oportunidades oferecidas pela FDSM!

Em seguida, o Prof. Me. Murillo Franco Camargo, Juiz do Trabalho no TRT da 3ª Região/MG e egresso da FDSM, contou aos alunos sobre sua trajetória profissional até chegar à carreira de juiz, e respondeu a diversas perguntas!

Ao final aconteceu um sorteio de brindes, e foi oferecido um lanche especial aos alunos. A FDSM agradece a direção da Escola Estadual Dr. José Marques de Oliveira pela participação dos alunos, e se coloca à disposição das demais escolas do sul de Minas para eventos e visitas educacionais. Mais informações: 35 3449-8124 – Setor Comercial FDSM.

O evento foi aberto pelo Prof. Carlos Alberto Conti Pereira.

Prof. Murillo em em conversa com os alunos.

Cerca de 200 estudantes estiveram presentes.

Alunos ganhadores do sorteio.