ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL MONSENHOR JOSÉ PAULINO PARTICIPAM DE EVENTO NA FDSM

24/04/2024 às 21:00

Como o Direito impacta na nossa vida e nas relações em sociedade? Esse foi um dos temas tratados na palestra “Direito e a nossa Vida”, ministrada pelo Prof. Carlos Alberto Conti Pereira aos alunos da Escola Estadual Monsenhor José Paulino, de Pouso Alegre. Os eventos aconteceram nesta 4ª feira, dia 24, reunindo cerca de 170 estudantes do 3º ano do ensino médio, nos períodos da manhã e noite, na FDSM.

Durante a palestra, o Prof. Conti também abordou aspectos importantes que impactam o momento da escolha da carreira, e que se refletem diretamente no futuro profissional dos jovens. E concluindo, informou sobre o curso de Direito da FDSM, fechando com um convite para que eles assistam a uma aula experimental na faculdade.

Ao final aconteceu um sorteio de brindes, e foi oferecido um lanche especial aos alunos. A FDSM agradece a direção da Escola Estadual Monsenhor José Paulino pela vinda dos alunos, e se coloca à disposição das demais escolas do sul de Minas para eventos e visitas educacionais. Mais informações: 35 3449-8124 – Setor Comercial FDSM.

O Prof. Conti em palestra aos alunos da Escola Estadual Monsenhor José Paulino.

Alunos do período da manhã.

No evento da manhã participaram cerca de 110 estudantes.

Temática abordou como o direito influencia diretamente a vida em sociedade.

Alunos do período da noite.

Entrega de brinde para a aluna sorteada na palestra da noite.