ALUNOS DO 1º PERÍODO PARTICIPAM DE CURSO GRATUITO PORTUGUÊS DESCOMPLICADO

13/03/2024 às 09:30

Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos alunos ingressantes, a fim de prepara-los para desenvolverem ao máximo o seu potencial acadêmico, a FDSM iniciou neste sábado, dia 9, o Curso Gratuito Português Descomplicado para as turmas do 1º período.

O Prof. Marcelo Rolim, um dos profissionais mais bem conceituados de Pouso Alegre e região, com ampla experiência na área, é o responsável por ministrar o curso às turmas do 1º Período. Serão três encontros presenciais aos sábados, e ao final será concedido certificado.

A aluna Rayssa Brito Gonçalves elogiou a primeira aula. “Minha experiência com essa primeira aula foi a melhor possível. A língua portuguesa já é complexa por si só, e dentro do mundo jurídico ela é uma arma que tem que ser manejada com a melhor técnica possível. E esse curso está possibilitando para nós o aprimoramento dessas técnicas, e é sempre bom revisar os conteúdos de português, que são tão úteis no nosso dia a dia”, disse.

As próximas aulas do curso acontecerão nos dias 16 e 23 de março. Mais informações e inscrições – clique aqui.