ALUNOS PARTICIPAM DE TREINAMENTO PARA ESTÁGIO NO ESCRITÓRIO MODELO

08/03/2024 às 14:00

Nos dias 7 e 8 de março, a equipe do Escritório Modelo da FDSM realizou um treinamento com os alunos selecionados para estágio durante o ano de 2024. As atividades foram ministradas pelos professores José Carlos da Silva Oliveira, gestor do Escritório Modelo, e Matheus de Souza Garcia, advogado responsável pelo setor.

No dia 7 de março o treinamento foi ministrado pelo Prof.  Matheus, e aconteceu no Laboratório de Informática da FDSM. O objetivo foi apresentar e integrar os alunos ao sistema de atendimento e trabalhos do setor com relação à prática de estágio.

Já no dia 8 de março o treinamento foi realizado pelo Prof. Me. José Carlos da Silva Oliveira, gestor do Escritório Modelo, especificamente com os alunos selecionados para o setor de Mediação e Conciliação.

Os alunos selecionados foram: Iago José Faccio, Maira Ribeiro Moreira e Renata Pereira de Carvalho Vasconcelos Luz (área cível); Guilherme Lisboa Baltar, Juliana Evelyn da Silva Faria e Samira Mendes de Freitas (área de direito previdenciário); e Celmara Funchal Matos do Amaral e Maria Eduarda Fernandes de Paula (conciliação e mediação).

A FDSM deseja sucesso aos novos estagiários!