FDSM RECONHECE COM BOLSA ESTÍMULO OS ALUNOS COM MELHOR DESEMPENHO ACADÊMICO

29/02/2024 às 07:43

Com o objetivo de beneficiar e valorizar os seus alunos, a FDSM conta com o Programa Bolsa Estímulo, que concede bolsas parciais de estudos aos alunos da graduação com melhor desempenho acadêmico durante o semestre. A Bolsa Estimulo existe desde 2004, e beneficia os seis melhores alunos de cada turma com bolsas de até 30%.

Segundo o Coordenador Financeiro da faculdade, Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende, o Programa vem de encontro ao principal compromisso da FDSM: promover e valorizar o ensino de qualidade e a dedicação aos estudos. “Temos muita satisfação em proporcionar aos nossos alunos este benefício, que é uma forma de reconhecimento ao esforço deles. Quando valorizamos o bom desempenho acadêmico, estamos incentivando-os para que sejam profissionais responsáveis e dedicados em suas carreiras. Sabemos que o comprometimento de cada um se refletirá na formação e no futuro promissor que sonhamos para todos”, destaca.

Saiba quem foram os alunos destaque do 2º semestre de 2023 - clique aqui.

Alunos do 5º D que obtiveram melhor desempenho no 2º semestre de 2023.

Alunos do 3º B que obtiveram melhor desempenho no 2º semestre de 2023.

Alguns dos alunos do 7º D que obtiveram melhor desempenho no 2º semestre de 2023.

Alunos do 9º D que obtiveram melhor desempenho no 2º semestre de 2023.

Alguns dos alunos do 3º D que obtiveram melhor desempenho no 2º semestre de 2023.

Alguns dos alunos do 7º A que obtiveram melhor desempenho no 2º semestre de 2023.

Alguns dos alunos do 9º B que obtiveram melhor desempenho no 2º semestre de 2023.

Alunos do 5º B que obtiveram melhor desempenho no 2º semestre de 2023.

Alunos do 5º A que obtiveram melhor desempenho no 2º semestre de 2023.

Alunos do 9º A que obtiveram melhor desempenho no 2º semestre de 2023.