NOVA DIRETORIA DO DIRETÓRIO ACADÊMICO PROF. JORGE BELTRÃO TOMA POSSE

15/02/2024 às 10:06

O Diretório Acadêmico Prof. Jorge Beltrão, tradicional órgão de representação dos alunos da Faculdade de Direito do Sul de Minas, empossou sua nova diretoria para a gestão 2024. A equipe que integra a chapa “Renova D.A.” tomou posse na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, com a presença de alunos, egressos, professores, autoridades e familiares dos novos membros.

Os professores José Augusto de Carvalho Neto, Luis Tarcísio de Paiva Costa, Maria Eunice de Oliveira Costa e Angelo Junqueira Guersoni prestigiaram a solenidade de posse. Também participaram os ex-presidentes e egressos Gustavo Freitas, e Igor Tavares, vereador pelo município de Pouso Alegre.

A nova diretoria é formada por alunos engajados nas questões acadêmicas, com participação em programas de monitoria, pesquisa, ações sociais. São eles:

• Marcello Yan de Castro - Presidente
  • Mayara Turchetti Oliveira – Vice-Presidente
  • Ana Gabriela Onisto Oliveira – Tesoureira
  • Ana Clara Maritan Resende – 1ª Vice-Tesoureira
  • Yago Vinícius Pereira Andrade – Secretário
  • Giovana Bonini Simões – 1ª Vice-Secretária
  • Vitor Hugo Ribeiro Silva – 1º Suplente
  • Maria Alice Ponde – 2ª Suplente
  • Sabrina Ramos Gonçalves – 3ª Suplente
  • Maria Clara da Silva Souza – Conselheira Fiscal

A comunidade acadêmica da FDSM parabeniza os novos integrantes do Diretório Acadêmico, desejando-lhes muito sucesso!

Os novos membros da diretoria do D.A. com os professores Luís Tarcísio de Paiva Costa (esq.), Maria Eunice de Oliveira Costa e José Augusto de Carvalho Neto (dir).

O Prof. Luís Tarcísio de Paiva Costa em seu discurso de homenagem aos novos membros da diretoria.

O aluno Marcello Yan de Castro, novo presidente do D.A. em seu discurso de posse.

Alunos, professores, autoridades e egressos da FDSM, bem como amigos e familiares dos novos membros da diretoria prestigiaram o evento.

Marcello Yan de Castro - Presidente

Mayara Turchetti Oliveira – Vice-Presidente