PROFESSORES DA FDSM REALIZAM PALESTRA NA ETE FMC

06/02/2024 às 15:40

A convite da direção da ETE (Escola Técnica de Eletrônica) FMC, os professores Me. Carlos Alberto Conti Pereira e Dr. Ricardo Alves Lima participaram do evento Momento de Acolhida, realizado no sábado, dia 3 de fevereiro, no Auditório Sinhá Moreira, em Santa Rita do Sapucaí/MG.,

O evento reuniu educadores, estudantes e seus familiares para a palestra com o tema Responsabilidade Parental pelo uso da internet pelos filhos menores, ministrada pelos professores da FDSM.

Agradecemos a direção da ETE pelo convite, desejando um excelente ano letivo a toda a comunidade escolar!