REALIZE SUA REMATRÍCULA E CONCORRA A UMA VIAGEM ATÉ BRASÍLIA!

15/01/2024 às 08:39

A FDSM anuncia o período de rematrícula: de 15 a 31 deste mês. Alunos que renovarem suas matrículas e efetuarem o pagamento do boleto irão concorrer automaticamente a uma viagem exclusiva para Brasília, com sorteio em 9 de fevereiro. Para mais detalhes, acesse o regulamento no link abaixo.

Além da chance de ganhar a viagem, os participantes terão um abatimento no valor da rematrícula. A FDSM convida os alunos a aproveitarem esta oportunidade única para terem a chance de conhecer Brasília com essa viagem incrível!

Todos os alunos que realizarem o processo de rematrícula entre os 3° períodos e 9° estarão concorrendo à viagem. Esta iniciativa reflete o compromisso da FDSM em proporcionar experiências acadêmicas excepcionais que ampliam o desenvolvimento pessoal e acadêmico para que nossos alunos tenham sempre o melhor!

Realize sua rematrícula, garanta seu abatimento, realize o pagamento e concorra a essa super viagem!

Regulamento: CLIQUE AQUI E ACESSE O REGULAMENTO  E-book da rematrícula: CLIQUE AQUI E ACESSE

Informações de Contato:

WhatsApp:  (35) 9132-9285