FDSM PARTICIPA DA CAMPANHA NATAL DOS CORREIOS

15/12/2023 às 11:36

Mais uma vez a FDSM participou da Campanha Natal dos Correios. A campanha consiste na adoção de cartinhas ao Papai Noel escritas por alunos da rede pública de ensino de Pouso Alegre.

Com a participação de alunos e colaboradores, foram adotadas cartinhas da Escola Estadual Profª Mariana Pereira Fernandes, do Distrito São José do Pantano, Escola Municipal Sabina de Barros Mendonça, do Bairro do Cervo.

A entrega das doações foi realizada pelos Correios nos dias 12 e 13 de dezembro, incluindo também a Escola Municipal São Benedito, do Bairro Maçaranduba.

Agradecemos a todos os alunos e funcionários que colaboraram, ao nosso Núcleo de Extensão, que recebeu e organizou as doações, e à gerente da Agência Central dos Correios em Pouso Alegre, Vanessa Novaes Ribeiro Roberti, pelo convite para participação na campanha.