ALUNOS DO 2º PERÍODO REALIZAM NOVA ENTREGA DE DOAÇÕES AO ASILO BETÂNIA DA PROVIDÊNCIA

23/11/2023 às 09:48

Um grupo de alunos do 2º período da graduação realizou mais uma entrega de doações ao Asilo Betânia da Providência, de Pouso Alegre, no dia 21 de novembro. Foram doados mantimentos e 1.000 litros de leite.

A expressiva doação de leite, item essencial para a manutenção do Asilo, foi realizada pela Igreja Assembleia de Deus Sul de Minas, por intermédio da aluna Jéssica Lemos.

“Somos um grupo pequeno, mas temos muita fé e vontade de fazer a diferença. Unimos as nossas forças e conseguimos esses leites. Cada um levou um pouquinho, tiveram até crianças que abriu o cofrinho para comprar o leite. O importante é que todos nós temos a consciência da necessidade de ajudar o próximo. Agradeço ao meu pastor Osvaldo Lino de Almeida, que abriu espaço para a realização desse projeto”, destacou a acadêmica.

Registramos nossa especial gratidão a todos que contribuíram com a campanha. E parabenizamos os alunos do 2º Período, os mestrandos que participaram das ações, e o Prof. Edson Vieira da Silva Filho, idealizador do projeto.

Entrega das doações de leite no Asilo Betânia da Providência, em Pouso Alegre.

A aluna Jéssica Lemos durante na entrega das doações.

Alunas do 2º Período realizando mais entregas de doações.

Alunos do 2º Período na entrega das doações ao Asilo.