FDSM É UMA DAS PATROCINADORAS DO XIII CONGRESO INTERNACIONAL DE PEDAGOGÍA UNIVERSITARIA Y DIDÁCTICA DEL DERECHO, DA UNIVERSIDADE DO CHILE

09/10/2023 às 14:26

A FDSM é uma das patrocinadoras do XIII Congreso Internacional de Pedagogía Universitaria Y Didáctica del Derecho. O evento híbrido será nos dias 16, 17 e 18 de outubro, sob a organização geral da Faculdade de Direito da Universidade do Chile.

O Congresso está sendo organizado pela Universidade do Chile em parceria com pesquisadores e instituições da Rede Internacional de Pedagogia Universitária e Didática do Direito, formada por grandes universidades dos seguintes países, entre elas a FDSM: Angola, Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, Chile, Espanha, Portugal, Equador, México, Peru, Venezuela, Uruguay, Cuba e El Salvador.

Durante os três dias do evento, pesquisadores de todo o mundo discutirão temas atuais e de extrema relevância para a construção do conhecimento e pedagogia universitária dos cursos de Direito. A FDSM é a responsável pela organização da palestra de abertura e de diversos paineis do evento.

“A FDSM é uma instituição que valoriza sobremaneira a internacionalização, que abre as portas para experiências internacionais de seus alunos. Experiências internacionais aumentam a empregabilidade dos discentes e possibilitam o contato com docentes e discentes de IES estrangeiras. Em um mundo globalizado, estar conectado é fundamental”, destacou a gestora dos Núcleos de Extensão e Relações Interinstitucionais da FDSM, Profª Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre Jeziorowski.

Os alunos da graduação poderão participar e receber certificados.

Para mais informações e inscrição de participação, acesse https://derecho.uchile.cl/agenda/207982/xiii-congreso-internacional-pudd-2023 .

A Profª Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre Jeziorowski na Faculdade de Direito da Universidade do Chile.