FDSM INICIA CURSO GRATUITO DE EXECUÇÃO TRABALHISTA PARA ALUNOS E EGRESSOS

18/09/2023 às 09:27

Alunos e egressos da FDSM lotaram a sala de aula no primeiro dia do curso de extensão “Execução Trabalhista: Aspectos Práticos Relevantes e Casos Complexos Atuais”. O curso foi aberto com uma super aula do Juiz Federal do Trabalho e egresso da FDSM, Prof. Me. Murillo Franco Camargo.

A formação está sendo oferecida gratuitamente, e também contará com a participação do Prof. Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, Desembargador Federal do Trabalho e docente na FDSM.

Para os alunos da graduação, a aula de sábado superou todas as expectativas. “Foi espetacular, Dr. Murillo, como sempre nos passando um conhecimento ímpar. O tema sobre execução trabalhista é de suma importância para quem quer levar o direito do trabalho para o seguimento na carreira jurídica”, disse o aluno Luiz Felipe Fagundes Rezende.

“A aula foi muito produtiva, o Dr. Murillo é um ótimo professor e tem uma dinâmica muito boa com a turma. Foram abordados vários aspectos, tanto teóricos quanto práticos, e isso é muito importante. Os cursos de extensão, principalmente quando tratam da execução, que são muito importantes para a nossa formação”, afirmou o aluno Davi Bessa Rezende.

Para o advogado e egresso João Vitor Silva, ‘a chance em retornar à sala de aula e se especializar na prática trabalhista é o diferencial que a FDSM sempre teve’. “A primeira aula do curso foi incrível. Ter um magistrado ensinando o aperfeiçoamento da prática trabalhista e mais ainda, da execução, é uma chance de aprimoramento que eleva a nossa formação e garante uma execução mais efetiva”, destacou.

O curso foi iniciado com aula do Dr. Murillo Franco Camargo, Juiz Federal do Trabalho.