ALUNOS DA FDSM SÃO CAMPEÕES NA GINCANA DO SABER DA AGE-MG EM POUSO ALEGRE

28/08/2023 às 07:49

A Advocacia Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG), por meio de seu Escritório Seccional em Pouso Alegre, realizou durante o mês de agosto a 1ª Gincana do Saber, destinada a estagiários da unidade e que envolve a participação de procuradores do estado e servidores do administrativo.

A Gincana do Saber teve como temática a “Advocacia e gestão pública em Minas Gerais – conhecimento e ações”. Segundo a AGE, o objetivo foi ampliar o conhecimento e as ações práticas do órgão, fomentando conceitos e atribuições na advocacia e na gestão pública.

Os três grandes vencedores da competição são alunos da FDSM: em 1º lugar a aluna Gabriela Kauane de Lima Simões, do 6º Período; em 2º lugar, a aluna Brenda Larissa de Freitas, do 10º Período; e em 3º lugar, o aluno Matheus da Rosa Pereira, do 4° período. Todos foram premiados com méritos!

Segundo a AGE, os estagiários demonstraram muito conhecimento nas atividades desenvolvidas na área da Advocacia Pública. A FDSM orgulhosamente parabeniza os alunos!

Os alunos Brenda, Gabriela e Matheus, vencedores da Gincana do Saber da AGE-MG e, Pouso Alegre.