FDSM FIRMA CONVÊNIO COM A UNIVERSIDAD AUTÓNOMA DE QUERÉTARO, NO MÉXICO

18/08/2023 às 11:35

A FDSM fechou mais um protocolo de cooperação, desta vez com a tradicional Universidad de Querétaro, no México. O novo convênio irá ampliar ainda mais as oportunidades de aprimoramento técnico-científico para os alunos, possibilitando experiências internacionais no currículo.

“Nós já temos realizado eventos em parceria com a Universidad Autónoma de Querétaro, como o Congresso Internacional de Pedagogia Universitária e Didática do Direito e diversas atividades acadêmicas. Formalizar esta parceria interinstitucional é fundamental para que novas iniciativas sejam construídas. Para os nossos alunos, trata-se de uma oportunidade incrível, visto que a maioria dos países da América do Sul e latina falam espanhol”, destacou a gestora de Relações Interinstitucionais da FDSM, Profª Ma. Ana Carolina F. Silvestre Jeziorowski.

O convênio com a Universidad Autónoma de Querétaro é o segundo a ser instituído no México, já que a FDSM também possui protocolo de cooperação com a Universidad Nacional Autónoma de México. A instituição também possui convênios em Portugal, com a Universidade de Coimbra e Instituto Politécnico de Coimbra, no Uruguai, com Instituto Universitário Sudamericano, e no Chile, com a Universidad de Chile.

Campus da Universidad Autónoma de Mexico.

A gestora de Relações Interinstitucionais da FDSM, Profª Ma. Ana Carolina F. Silvestre Jeziorowski.