ESTUDANTES DO COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG VISITAM A FDSM

23/06/2023 às 10:00

Na manhã de sexta-feira, 23, um grupo de alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais, em Pouso Alegre, visitou a FDSM. Eles estavam acompanhados pela vice-diretora Priscila Fraga, e foram recebidos pelo setor comercial da instituição.

Durante a visita os alunos participaram de uma palestra sobre Direito com o Prof. Carlos Alberto Conti Pereira. Em tom descontraído e com muito conteúdo, o professor transmitiu aos alunos informações atualizadas sobre as carreiras jurídicas, e também falou um pouco sobre o curso de direito da FDSM.

Ao final os alunos participaram de um sorteio e conheceram alguns setores da faculdade. Também foi oferecido um lanche a todos. O estudante Lucas Souza aprovou a experiência. “Foi uma experiência muito imersiva participar da palestra aqui na FDSM, pois abriu meus horizontes sobre o curso de Direito, e despertou muito mais o meu interesse em um dia estar aqui como aluno da instituição”, concluiu.

Projeto FDSM na Escola

O Projeto FDSM na Escola tem por objetivo levar a estudantes do ensino público e privado do sul de Minas o conhecimento de temas relacionados ao universo jurídico e atualidades. As palestras são gratuitas, e podem acontecer na escola ou na própria faculdade.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato pelo WhatsApp 35 3449-8124.