FDSM MARCA PRESENÇA NA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS

12/06/2023 às 16:31

A FDSM marcou presença na abertura oficial dos Jogos Escolares de Minas Gerais - Etapa Microrregional Pouso Alegre. O evento aconteceu no dia 12 de junho, no Ginásio Poliesportivo do Colégio São José, em Pouso Alegre.

Os Jogos Escolares receberão cerca de 1.500 atletas de escolas públicas e particulares de 23 cidades, que irão competir em cinco modalidades. As competições acontecerão em diversas escolas do município.

A realização do evento é da Prefeitura de Pouso Alegre, Superintendência de Esportes, Secretaria Municipal de Educação e Superintendência Regional de Ensino de Pouso Alegre.

A FDSM apoia o esporte, e deseja muito sucesso aos atletas!