ESTUDANTES DE CACHOEIRA DE MINAS PARTICIPAM DE PALESTRA DA FDSM

25/05/2023 às 11:23

Cerca de 60 alunos do ensino médio da Escola Estadual Cônego José Eugênio de Faria, de Cachoeira de Minas, visitaram a FDSM na tarde desta quarta-feira, 24 de maio. Eles participaram da palestra com o tema “Direito e Tecnologia: como isso afeta o meu futuro”, ministrada pelo Prof. Carlos Alberto Conti Pereira.

Após a palestra, os estudantes fizeram um tour, acompanhados pelo setor Comercial, e puderam conhecer os diferentes ambientes de aprendizado oferecidos pela faculdade. Também foi oferecido um lanche aos participantes.

Os estudantes elogiaram o evento proporcionado pela FDSM. “Foi bastante divertido, o professor que apresentou a palestra é muito legal. Ele abordou questões importantes sobre tecnologia, e tudo mais. Eu não tinha nenhum interesse por direito, mas pelas falas dele, deu até uma curiosidade e vontade de saber mais”, destacou a aluna Bianca Vitória Leal. “Gostei muito da palestra e do professor Conti, achei muito interessante os assuntos que foram abordados, e pude aprender um pouco sobre a área de direito e tecnologia”, concluiu o aluno André Felipe Ferreira.

Traga sua turma para a FDSM

O Projeto FDSM nas Escolas é gratuito e atende a toda a região do sul de Minas. São realizadas palestras sobre o Direito e temas atuais do universo jurídico que envolvam o cotidiano dos alunos.

Para participar, ou trazer a sua escola para eventos na FDSM, basta entrar em contato pelo WhatsApp 35 3449-8124.