ALUNOS DA FDSM REATIVAM COMISSÃO DE AÇÕES SOCIAIS

28/04/2023 às 10:51

Desenvolver projetos e campanhas em benefício da sociedade, com a participação de alunos, professores e toda a comunidade acadêmica. Com esse objetivo foi reativada na noite desta quinta-feira a Comissão de Ações Sociais da FDSM!

A Comissão está sob a coordenação do Prof. Francisco José de Oliveira, e conta com o apoio e participação efetiva do Diretório Acadêmico Prof. Jorge Beltrão. Os alunos que integram o grupo são Ana Gabriela Onisto Silveira, Anna Júlia Costa Coelho, Giovana dos Santos Vieira, João Maciel Santiago Netto, João Pedro Gouveia Nogueira, Maria Fernanda Pereira Carvalho e Sabrina Ramos Gonçalves.

Durante a reunião, o Prof. Francisco falou sobre os desafios e oportunidades que as ações sociais trazem para a carreira e a vida dos alunos, e que se refletem em benefícios para a comunidade. “As ações sociais exigem compromisso e dedicação, mas ao final é muito gratificante percebermos o bem que podemos fazer para a vida das pessoas. Contamos com o empenho de todos para fazer desse projeto um grande sucesso”, destacou.

A FDSM parabeniza o Diretório Acadêmico, os alunos participantes e todos os envolvidos no projeto!

O Prof. Francisco José de Oliveira com os alunos da Comissão de Ações Sociais da FDSM.

Reunião reativação da Comissão.