ALUNO DA FDSM É APROVADO COM NOTA MÁXIMA EM PROVA DISCURSIVA DO CONCURSO DO MPMG

28/04/2023 às 09:50

Aprovação com nota máxima na prova discursiva de um dos concursos mais concorridos do país. Foi esse o resultado do aluno Matheus Santos Bruno, do 9º período, aprovado com nota máxima em redação no Concurso para Oficial do MPMG (Ministério Público de Minas Gerais)! O concurso contou com cerca de 66 mil inscritos, e poucas pessoas obtiveram a nota máxima na prova discursiva. Em depoimento, ele fala sobre a conquista e a formação na FDSM.

“De fato, ser aprovado em um concurso com nota máxima na prova de redação é motivo de muita alegria, notadamente por ser um certame que contou com cerca de 66 mil inscritos. Também é uma imensa alegria ser reconhecido pela FDSM. Nesse contexto, a mim me cumpre fazer do meu depoimento um breve agradecimento, o que não poderia ser de outra forma, pois foram precisamente esses anos na faculdade que me auxiliaram a obter esse resultado. Portanto, tenho muito a agradecer à FDSM – e falo com sinceridade, imbuído, sobretudo, pelo sentimento de estar no último ano. A faculdade, com a sua estrutura física ímpar e com os professores de altíssima qualidade, tem formado juristas, políticos e inúmeros profissionais exemplares em todas as áreas do direito, o que acaba fazendo com que o aluno se sinta motivado a buscar o sucesso profissional. Aproveito a oportunidade para deixar meus expressos agradecimentos a Deus, à Virgem Maria e à São Josemaria Escrivá, eis que sem eles nada seria suportável, sequer possível. Por fim, agradeço aos meus familiares, à minha namorada e aos meus amigos”, concluiu.

O aluno Matheus Santos Bruno.