GRUPO DE PESQUISA SAPERE AUDE PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE EDUCAÇÃO E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

25/04/2023 às 11:37

O Grupo de Pesquisa Sapere Aude, que tem como pesquisador-líder o Prof. Dr. Hamilton da Cunha Iribure Júnior, promoverá nesta sexta e sábado, dias 28 e 29 de abril, o Seminário Educação e Inteligência Artificial.

O objetivo do evento é promover uma ampla reflexão entre educadores, pesquisadores e profissionais das áreas de educação, direito e tecnologia. Serão tratados temas como Plataformas de interação e IA, ChatGPT, Letramento digital, Pedagogia digital, Educação em tempos incertos. entre outros.

As palestras serão ministradas por profissionais das áreas de tecnologia e inteligência artificial da FGV, Universidade Brás Cubas e Instituto Federal de Santa Catarina. A mediação será realizada pelo Prof. Dr. Hamilton da Cunha Iribure Júnior.

O evento acontecerá no Salão do Tribunal do Júri com transmissão ao vivo pela plataforma Webinarjam. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Para conferir a programação completa e se inscrever, clique aqui.

O Prof. Dr. Hamilton da Cunha Iribure Júnior, pesquisador-líder do Grupo de Pesquisa Sapere Aude.