ATLÉTICA FDSM ALCANÇA ÓTIMO RESULTADO E FICA ENTRE AS MELHORES DO UNIGAMES

24/04/2023 às 17:19

A Atlética FDSM mais uma vez mostrou a sua força nos Jogos Universitários Unigames. O evento aconteceu em Alfenas, entre os dias 20 e 23 de abril, e reuniu 16 atléticas de todo o Brasil. Entre as modalidades disputadas, os melhores resultados foram no vôlei de areia (2º lugar masculino e feminino), vôlei masculino (3º lugar), futsal masculino (4º lugar) e vôlei feminino (4º lugar). Na classificação geral, a AAA FDSM ficou em 6ª colocação entre 16 atléticas, subindo quatro posições em relação a 2022.

"Foram resultados excelentes, alcançamos uma ótima colocação em uma competição que reúne grandes atléticas do Brasil. Conseguimos evoluir em relação a 2022, agora é trabalhar ainda mais para os próximos eventos! Orgulho de todos os atletas e comissão técnica", destacou o profissional de educação física Sérgio Castro, membro da diretoria esportiva da FDSM.

"A garra e determinação dos nosso atletas e treinadores trouxeram resultados incríveis! Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história que vem sendo construída. E agora é trabalhar para alçançar resultados ainda melhores", completou a profissional de educação física Geisibel Oliveira, que também integra a diretoria esportiva da FDSM.

A FDSM parabeniza os alunos atletas e toda a comissão técnica pela brilhante participação, bem como o curso de Educação Física da Univás pelo apoio e parceria!

Classificação geral: 6º posição entre 16 Atléticas

Resultados por modalidade: