FDSM REALIZA PALESTRA SOBRE USO RESPONSÁVEL DAS REDES SOCIAIS PARA ALUNOS DO COLÉGIO SÃO JOSÉ

14/04/2023 às 11:02

Comprometida com a missão de propagar conhecimento em benefício da sociedade, a Faculdade de Direito do Sul de Minas segue a todo vapor com o Projeto FDSM nas Escolas, conscientizando estudantes do sul de Minas sobre os mais variados temas do Direito e atualidades.

No dia 13 de abril, o Prof. Dr. Ricardo Alves de Lima esteve no Colégio São José, em Pouso Alegre, para um bate-papo com os alunos do 7º ano. O tema da palestra foi “Uso Responsável das Redes Sociais”.

O Projeto FDSM nas Escolas é gratuito e aberto à comunidade. Para participar, ou trazer a sua escola para eventos na FDSM, basta entrar em contato pelo 35 3449-8124.