FDSM INICIA TRABALHOS PARA A ELABORAÇÃO DO PDI 2024-2028

05/04/2023 às 11:35

A FDSM deu início à elaboração do seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o quinquênio 2024-2028. O PDI é um documento plurianual, voltado ao futuro, com metas que visam ao funcionamento da instituição nos próximos cinco anos. O documento norteará as ações futuras a serem tomadas no intuito de implementar melhorias no curso.

Para desenvolver os trabalhos, a direção instituiu um Comitê de Estudos Preliminares, composto pelo Prof. Dr. Hamilton da Cunha Iribure Júnior representando o corpo docente, e os colaboradores administrativos Lucineia Martins Barros, responsável pelos setores Ouvidoria, CPA, SGQ e Psicopedagogia, e Virginio José Sebba Tosta de Souza, gestor do setor de TI.

Para a construção do Plano, a instituição conta com a colaboração e participação de toda a comunidade acadêmica. “O PDI deve ser elaborado num esforço conjunto, contando com a importante participação dos discentes, docentes e colaboradores da FDSM. Com o lançamento oficial da construção do novo PDI da FDSM, inicia-se um novo capítulo na história dessa magnífica Instituição Superior de Ensino. A participação de todos é fundamental nesse processo”, destacou o professor Dr. Hamilton.

Os questionários do PDI estão disponíveis nos portais do Aluno, Professor e Adm, para serem respondidos pelos alunos, professores e colaboradores administrativos. O prazo para participação vai até 17 de abril.

A FDSM conta com a colaboração de todos!