I SEMINÁRIO DA ADVOCACIA CRIMINAL SUL MINEIRA DISCUTE NOVAS PERSPECTIVAS DA ADVOCACIA CRIMINAL

20/03/2023 às 10:12

A FDSM, OAB Jovem de Pouso Alegre e o Grupo de Pesquisa Sapere Aude realizaram com grande sucesso, nos dias 16, 17 e 18 de março, o I Seminário da Advocacia Criminal Sul Mineira. O evento reuniu importantes nomes do Direito, e contou com a presença de alunos e profissionais das mais diversas instituições e áreas jurídicas do sul de Minas.

O I Seminário da Advocacia Criminal Sul Mineira foi aberto pelo Presidente da OAB/MG, Dr. Sérgio Leonardo, que ministrou a palestra “Desafios da Advocacia Criminal e Direito de Defesa”, com grande participação do público presente.

Já na sexta-feira, 17 de março, aconteceu a palestra “Crimes Licitatórios”, com os juristas Rogério Cury e Levy Magno.

E finalizando o evento, no sábado os temas abordados foram "A Palavra da Vítima como Prova nos Crimes à Clandestinidade, com o Prof. Me. Marcos Túlio de Souza Bandeira", e “Sucesso na Arte de Advogar”, com o Prof. Dr. Anis Kfouri.

I Seminário da Advocacia Criminal Sul Mineira - 5ª feira, dia 16 de março

Mesa diretora dos trabalhos.

O presidente da OAB MG, Dr. Sérgio Leonardo.

O presidente da OAB Jovem Pouso Alegre, Dr. Paulo Areias.

Alunos e profissionais de Direito do sul de Minas prestigiaram o evento.

A presidente da 24ª Subseção da OAB MG/Pouso Alegre, Dra. Graziela Brianezi.

O pesquisador líder do Grupo de Pesquisa Sapere Aude, Dr, Hamilton da Cunha Iribure Júnior.

O presidente da OAB Jovem Pouso Alegre, Dr. Paulo Areias.

I Seminário da Advocacia Criminal Sul Mineira - 6ª feira, dia 17 de março

O jurista Rogério Cury em sua palestra Crimes Licitatórios.

O jurista Levy Magno em sua palestra Crimes Licitatórios.

I Seminário da Advocacia Criminal Sul Mineira - sábado, dia 18 de março