ESCRITÓRIO MODELO: NOVOS ESTAGIÁRIOS PARTICIPAM DE TREINAMENTO

13/03/2023 às 08:00

O Núcleo de Prática Jurídica da FDSM realizou, nos dias 09 e 10 de março, o treinamento dos novos estagiários do Escritório Modelo e setor de Mediação e Conciliação da FDSM.

No dia 9 de março o treinamento foi ministrado pelo Prof. Me. Matheus Garcia, advogado responsável pelo Escritório Modelo, e aconteceu no Laboratório de informática da FDSM. O objetivo foi apresentar e integrar os alunos ao sistema de atendimento e trabalhos do setor com relação à prática de estágio.

Já no dia 10 de março o treinamento foi realizado pelo Prof. Me. José Carlos da Silva Oliveira, gestor do Escritório Modelo, especificamente com os alunos selecionados para o setor de Mediação e Conciliação.

Os alunos selecionados para estágio no Escritório Modelo nesse ano são os seguintes: Isadora Maria dos Santos Gois e João Pedro Gouvêia Nogueira (Área Cível), Bruna de Souza Conceição, Carlos Emanuel dos Reis Santos Teixeira e Mariana de Almeida Carneiro Ferreira (Conciliação e Mediação), e Eduardo Ranieri Junkes (Direito Previdenciário).

A FDSM deseja sucesso aos novos estagiários!

Treinamento para o Escritório Modelo.

Treinamento para Mediação e Conciliação.