Logo FDSM

FDSM NA COMUNIDADE: NPJ REALIZARÁ EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO CONSUMIDOR

08/03/2023 às 12:09

Para homenagear o Dia do Consumidor, que será celebrado em 15 de março, a FDSM promoverá no próximo sábado, dia 11, na Praça Senador José Bento, em frente à Catedral Metropolitana de Pouso Alegre, uma manhã de esclarecimentos jurídicos à população sobre os Direitos do Consumidor.

 

O evento será coordenado pelo Prof. Francisco José de Oliveira, e contará com a presença de alunos da graduação e também do egresso Andrei Ribeiro Simões, coordenador do Procon em Pouso Alegre. Na ocasião, a população poderá tirar dúvidas sobre questões que envolvem o Código de Defesa do Consumidor.

 

“Além de proporcionar uma experiência jurídica diferenciada aos alunos, o objetivo é atuar em benefício da comunidade, esclarecendo dúvidas sobre o Código de Defesa do Consumidor. e dando orientações gerais Para isso, contamos com o apoio do Procon Municipal, por meio do nosso ex-aluno Andrei. Convido a população para aproveitar esse momento e tirar suas dúvidas”, destacou o Prof. Francisco.

 

O evento FDSM na Praça é uma realização do Núcleo de Prática Jurídica da instituição. Outras ações no mesmo formato já ocorreram em anos anteriores, sempre com o objetivo de proporcionar aos alunos as melhores experiências de aprendizado. 

 

Evento do NPJ realizado em 2019, na Praça Senador José Bento.

 

 

 

 

 

 

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.