ESPORTE NA FDSM: INTERBIXO SERÁ NO DIA 4 DE MARÇO

27/02/2023 às 10:07

Para iniciar 2023 com tudo, promovendo a melhor integração no esporte, a Atlética FDSM realizará no sábado, dia 4 de março, o tradicional Interbixo, competição esportiva exclusiva para alunos ingressantes. O evento acontecerá na quadra poliesportiva da faculdade, com competições nas modalidades Vôlei Misto, Futsal Masculino e Futsal Feminino.

De acordo com a presidente da Atlética, a acadêmica Isabela Presses, além da prática esportiva e integração dos calouros, o evento resultará também em uma ação de responsabilidade social. “Pretendemos arrecadar 1kg de alimento não-perecível de cada bixo, somando pontos para a sala que mais arrecadar durante a competição. As doações serão encaminhadas a instituições beneficentes que definiremos em breve”, explicou.

A realização do Interbixo contará com a organização e o apoio técnico da diretoria esportiva da FDSM, composta pelo coordenador do curso de Educação Física da Univás, Prof. Rodrigo Silva, e os profissionais Geisibel Oliveira e Sérgio Castro.

Vale destacar ainda que o melhor jogador de cada modalidade ganhará um brinde exclusivo da Atlética, que acaba lançar uma nova linha de produtos. “Será um momento muito legal, para os alunos se conhecerem e ficarem por dentro do trabalho que estamos realizando na Atlética, com o apoio da Faculdade. E certamente, os destaques dessa competição poderão brilhar no Unigames, representando bem a Atlética e a FDSM. Esperamos toda a galera”, concluiu Isabela.

Inscrições até 02 de março: clique aqui.

Regulamento do Interbixo: clique aqui.

Alunos em campeonato na quadra da FDSM.

Convite da Atlética aos alunos do 1º Período.