ALUNOS DO 1º PERÍODO CONHECEM BIBLIOTECA DA FDSM

08/02/2023 às 10:26

Dando continuidade à semana de integração dos alunos ingressantes de 2023, as aulas de Direito e Atualidade do dia 6 de fevereiro, lecionadas pelo Prof. Carlos Alberto Conti Pereira, aconteceram na Biblioteca da FDSM. O objetivo foi apresentar aos alunos as instalações físicas, recursos e forma de utilização do setor, que oferece um amplo e moderno acervo literário, além de salas individuais e coletivas de estudos.

A bibliotecária Jaqueline Monteiro recepcionou os alunos e informou sobre o acervo físico e as plataformas digitais disponíveis: RT Online, Biblioteca Digital Saraiva e Portal de Periódicos da Capes.  Atualmente, a Biblioteca da FDSM conta com mais de 30 mil exemplares, entre livros, periódicos, teses, trabalhos de curso e dissertações. Mais informações: https://www.fdsm.edu.br/biblioteca .

Confira as fotos.

Visita do 1º Período Diurno

Visitas das Turmas do Noturno.