ALUNOS DA FDSM VISITAM ESCRITÓRIO COMPARTILHADO DA CAAMG POUSO ALEGRE

12/12/2022 às 09:25

Um grupo de alunos da FDSM, acompanhados pelos professores Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre e Dr. Edson Vieira da Silva Filho, visitou na sexta-feira, dia 9 de dezembro, as instalações do Escritório Compartilhado da CAAMG (Caixa de Assistência dos Advogados) em Pouso Alegre/MG. Eles foram recepcionados pela presidente da 24ª Subseção da OAB/MG, Graziela Parreira Brianezi, o delegado da CAAMG – Unidade Pouso Alegre, Edson Raimundo Rosa Júnior, o tesoureiro da 24ª Subseção, Jaime Ribeiro Junior, e o Presidente da OAB Jovem, Paulo Henrique Areias, todos egressos da FDSM.

Durante a visita os alunos conheceram as instalações da CAAMG, o espaço físico do Escritório Compartilhado e foram informados sobre os trabalhos realizados pela instituição em benefício dos advogados. Também foi oferecido um café ao grupo.

Os alunos que participaram da atividade foram Larissa Silva, Catiana Queiroz, Gabriela Citeli e Bruno Brunhara, todos do 8º Período. A FDSM agradece a presença de todos.