Logo FDSM

ATLÉTICA FDSM É VICE-CAMPEÃ NOS JOGOS JURÍDICOS MINEIROS

16/11/2022 às 15:54

Arrasando no Direito e nos esportes! Assim pode ser definida a delegação que representou a Faculdade de Direito do Sul de Minas nos Jogos Jurídicos Mineiros, maior competição entre as atléticas de Direito de Minas Gerais! O evento aconteceu nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro, e reuniu estudantes de todo o estado para competições esportivas, festas e muita animação. 

 

A FDSM conquistou o 2º lugar, com 154 pontos. Foram 13 medalhas na colocação geral, sendo 05 de ouro, 06 de prata e 02 de bronze nas seguintes modalidades: futsal masculino, vôlei feminino, handebol masculino, tênis de mesa masculino, atletismo masculino (ouro), tênis de campo, handebol feminino, peteca feminino, atletismo feminino, natação masculino e jiu jitsu (prata) e natação feminino e xadrez (bronze). No individual, foram mais de 50 medalhas.

 

Com o excelente resultado obtido, a Atlética FDSM disputará a Série A dos Jogos Jurídicos Mineiros, se destacando entre os melhores atletas do Direito de Minas Gerais.

 

Nosso agradecimento especial ao Prof. Me. Rodrigo Silva, da Univás (Universidade do Vale do Sapucaí), bem como a todos os treinadores pela parceria e apoio na preparação dos atletas!

 

Parabéns aos alunos, treinadores e toda a organização da Atlética!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.