Logo FDSM

ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE ESTIVA VISITAM A FDSM

03/11/2022 às 15:49

Um grupo de alunos do ensino médio da Escola Estadual Cônego Francisco Stella, da cidade de Estiva/MG, visitou a FDSM na manhã desta quinta-feira, dia 03 de novembro, para uma palestra com o Prof. Carlos Alberto Conti Pereira. Os estudantes puderam conhecer a instituição e participar da palestra motivacional “Preciso ter sorte para ter sucesso?”, em um clima bastante divertido e descontraído.

 

Durante o evento, o Prof. Conti falou sobre os desafios do momento pré-vestibular e Enem e a importância da escolha profissional consciente. A palestra também contou com informações sobre o curso de Direito e os diferenciais de qualidade da FDSM. Ao final aconteceu a brincadeira da Roleta Premiada FDSM, com sorteio de brindes personalizados, e oferecido um lanche para o grupo.

 

Para a estudante Isabelli Silva, que já está matriculada na FDSM para 2023, o evento foi positivo. Ela falou sobre sua expectativa com relação a faculdade. “Estou bem ansiosa para vivenciar tudo o que a FDSM irá me proporcionar. Sei que virão algumas dificuldades, o que é natural em tudo na vida. Mas com muita luta e dedicação, creio que irei alcançar meus objetivos, e será uma experiência incrível”, disse.

 

O aluno Leonardo da Silva Cardoso também participou da palestra e é um dos ingressantes de 2023. “Estou com uma grande expectativa para começar a estudar aqui e aprender muito com o curso. A área que mais me interessa é a de direito penal, e estou muito satisfeito por ter escolhido a FDSM”, concluiu.

 

 

Traga sua Escola para a FDSM

A FDSM está de portas abertas para receber as escolas de Pouso Alegre e região para palestras. Além de informar sobre o Direito, a faculdade realiza eventos educativos sobre temáticas atuais relacionadas ao universo jurídico e sociedade em geral (violência, drogas, mercado de trabalho, redes sociais, meio ambiente etc.). O objetivo é estender à comunidade o conhecimento produzido na instituição. 

 

 A faculdade também promove eventos nas escolas. Basta agendar pelo Whatsapp 35 3449-8124.

 

 O Melhor Direito é o Nosso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.