MESTRADO DA FDSM LANÇA OBRA SOBRE CONSTITUCIONALISMO, DEMOCRACIA E INOVAÇÃO

04/10/2022 às 08:30

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito do Sul de Minas realizou na sexta-feira, dia 30 de setembro, o lançamento do livro "Constitucionalismo, Democracia e Inovação - Diálogos sobre o Devir no Direito Contemporâneo". O evento aconteceu no Salão do Júri e contou com a presença de professores e alunos do mestrado. O público foi agraciado com uma linda apresentação musical da aluna Júlia Faria e a violinista Lívia Martins da Silva.

A obra "Constitucionalismo, Democracia e Inovação - Diálogos sobre o Devir no Direito Contemporâneo" foi organizada pelo coordenador Científico e de Pós-Graduação, Prof. Dr. Rafael Lazzarotto Simioni, e conta com a participação de pesquisadores envolvidos no Programa de Pós-Graduação da FDSM e de professores convidados da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), PUC (Pontifícia Universidade Católica), UNISINOS (Universidade do Vale do Rio dos Sinos) e UNIVEM (Centro Universitário Eurípedes de Marília).

O Coordenador do PPGD e organizador da obra, Prof. Dr. Rafael Lazzarotto Simioni.

Apçresentação da aluina Júlia Faria e a violinista Lívia Silva.

Alunos e professores do Programa de Mestrado prestigiaram o evento.

Os professores Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira e Dr. Cícero Krupp da Luz.

A Profª Dra. Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis.

O Prof. Dr. Elias Kallás Filho.

O Prof. Dr. Edson Vieira da Silva Filho.

O Prof. Dr. Rafael Allem de Melo Ferreira.

O Prof. Dr. Demétrius Amaral Beltrão.

O Prof. Dr. Leandro Corrêa de Oliveira.