INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FAPEMIG

21/09/2022 às 17:06

A Faculdade de Direito do Sul de Minas está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para Bolsa Estímulo de Iniciação Científica da FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais). Serão ofertadas 08 bolsas com vigência de 12 meses, no valor de R$ 400,00, para os meses efetivamente trabalhados na Iniciação Científica.

Podem participar do Processo Seletivo os alunos a partir do 2º período da graduação, e que atendam aos critérios estabelecidos no Edital. As atividades dos alunos bolsistas de Iniciação Científica são leituras, resumos, discussões, reflexões e apresentações de seminários designados pelos professores orientadores.

Para se inscrever o aluno deverá preencher a ficha de inscrição presente ao final do Edital. O prazo de inscrições vai até 05 de outubro.

Mais informações no Núcleo de Pesquisa da FDSM: WhatsApp 35 3449-8106pesquisa@fdsm.edu.br